Bem Vindo ao Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira

.


Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira - Eleições dos Corpos Sociais Triênio 2022/2024




Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira - Eleições dos Corpos Sociais Triênio 2022/2024

No passado dia 13 de Dezembro realizou-se uma sessão extraordinária da Assembleia Geral do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, presidida pela Senhora Cláudia Maria Rocha de Oliveira Campos Lourenço (Presidente da Mesa) e secretariada pelo Senhor Luís Manuel Ramos Lourenço (Secretário), com o intuito de serem eleitos os corpos sociais para o triénio 2022/2024.

Encontravam-se presentes 16 elementos desta Associação, entregou-se à Presidente da Mesa uma única lista devidamente elaborada com os nomes dos participantes candidatos aos cargos em eleição, a qual ficou designada por Lista A. Deu-se início à eleição, distribuindo-se a lista pelos presentes que foram depois chamados para votação secreta. 

A Presidente da Mesa após conferir os votos, declarou a lista A eleita por unanimidade com dezasseis votos a favor. A saber, a distribuição dos cargos nos Corpos Gerentes para o triénio 2022/2024:

 

Direção

  • Presidente: Bernardo Manuel Gaspar Marreiros de Matos
  • Vice-Presidente: Helena Isabel Conceição Gamas Serápio
  • Tesoureiro: Cláudia Maria Rocha de Oliveira Campos Lourenço 
  • Secretário: Júlia Luísa da Silva Ribeiro
  • Vogal: António Jorge da Costa Campos

 

Conselho Fiscal:

·         Presidente: Rui Pedro da Luz Guerreiro da Silva

·         Vice-Presidente: Paulo Renato da Silva Costa Sobral Oliveira

·         Relator: Luís Manuel Ramos Lourenço

 

Assembleia Geral:

·         Presidente: Raul José Ramos Lourenço

·         Vice-Presidente: Carlos Alberto Serápio

·         Secretária: Celeste Paula Campos Rodrigues

 

Nas palavras da nova direção, foi prometido manter os valores e tradições desta coletividade, assim como dar continuidade às atividades que são desenvolvidas à data, mostrando a habitual abertura para que o Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira continue a alargar horizontes, dentro da sua identidade e capacidade. Continuar a dar condições às modalidades e aos seus atletas e famílias, desenvolver o ATL e Centro de Explicações, manter os protocolos celebrados e, pilar nesta equação, encontrar uma solução adequada e ajustada para a sede da coletividade.

Um agradecimento especial a Raul Lourenço, que desta forma cessa funções como presidente da direção desta instituição, posição que assumiu durante vários mandatos, sempre, com elevada competência, rigor e inquestionável dedicação.

A tomada de posse dos novos corpos Sociais do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira terá lugar no dia 15 de Dezembro pelas 21h30







« Voltar